Trembolona o que é e Como tomar

Trembolona

Trembolona é uma ação rápida anabólico esteróide androgênico que é popular por meio de sua marca de Parabolan Negama Pharmaceuticals.
Trembolona tem duas propriedades distintas, em primeiro lugar, ela produz efeitos androgênicos elevados por causa de sua capacidade de se ligar ao receptor andrógeno e, segundo, ele impede que as ações do estrogênio devido ao seu atributo de progesterona.




O que é  Trembolona

Trembolona é um poderoso androgénio que promove a síntese de proteínas eficiente. Este processo é responsável na formação de novos tecidos do músculo, enquanto que permitindo que os músculos existentes para aumentar de tamanho. Este medicamento não é recomendado para as mulheres, devido aos seus efeitos androgênicos fortes. O excesso de andrógenos pode levar a efeitos de virilização, como a rouquidão e engrossamento da voz, eo rápido crescimento de pêlos faciais e corporais.
Além disso, homens e mulheres podem experimentar a formação de acne, queda de cabelo e agressão intensificada. Este esteróide anabolizante não só promover a força muscular e build-up, mas também desenvolve Massa Muscular com pouco percentual de gordura. Como uma progestina, trembolona impede que as ações e os efeitos do hormônio feminino, o estrogênio durante o ciclo.
Isto significa que, durante o uso deste esteróide, não haverá água e deposição de gorduras no corpo. Esta é uma vantagem, especialmente para os fisiculturista, porque o corpo vai desenvolver, músculos apertados mais magros e mais sólido. Esta alta qualidade de músculos é conseguido porque não há água e gorduras abastecido entre os tecidos conjuntivos dos músculos, permitindo que estas fibras ficar mais próximos uns dos outros e para a pele. Isto faz com que um agente de trembolona corte eficiente.

Uma vez que não haverá excesso de fluido e de gorduras no corpo, utilizando Trembolona não irá causar hipertensão, palpitações e aumento do colesterol. No entanto, os homens não estão isentos de desenvolver ginecomastia ou o crescimento anormal dos tecidos dos seios, mesmo que trembolona inibe estrogênio. Os machos que são sensíveis ao estrogênio ainda pode enfrentar o homem mamas ou ginecomastia devido aos efeitos pró-mulher de progesterona.
Os efeitos secundários adicionais que alguns utilizadores do sexo masculino pode experimentar são diminuição do nível de produção de testosterona, distúrbio na formação de espermatozóides, a disfunção eréctil e baixo nível da libido. No entanto, estes efeitos podem ser controlados por estimulantes de testosterona, uma vez que, excepto para a ginecomastia é irreversível.
Trembolona é dada todos os dias a uma dose de 37,5 mg até 75 mg, apesar de atletas mais avançada e fisiculturistas aumentar a dose até 100 mg por dia. Trembolona tem efeitos de acção rápida, e pode ser empilhado com outros esteróides anabolizantes.
Este esteróide anabolizante é um medicamento de prescrição. Isso significa que se você quiser comprar trembolona de farmácias, você precisa ter prescrição de seu médico. Caso contrário, você pode estar em risco de ter sanções legais. Esta droga também é proibido nas Olimpíadas e outras entidades esportivas. Quando um atleta é positivo em trembolona, ​​ele vai ser suspenso da competição.